Comunicadores Altaneirenses participarão do II Congresso da ABRAÇO



As rádios comunitárias do Estado do Ceará estarão reunidas no próximo dia 28 de fevereiro, no auditório do Sesc, Unidade Centro, em Fortaleza, para participarem do II Congresso Estadual da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Ceará - ABRAÇO Ceará.  

Durante o evento as rádios comunitárias terão o propósito de renovar a diretoria de sua associação e planejar suas ações para o próximo triênio. As emissoras filiadas a ABRAÇO poderão indicar até três representantes que precisam ser diretores do veículo de comunicação ou da associação mantenedora e ter pelo menos uma mulher.


Reunião da ABA que definiu os locutores para 
participarem do II Congresso da ABRAÇO
Altaneira-CE

No último dia 16 de fevereiro, em reunião da diretoria da Associação Beneficente de Altaneira, entidade responsável pela manutenção da Rádio Comunitária Altaneira FM, que teve como finalidade apresentar a nova grade de programação, ficou acordado que as locutoras Elenice Pereira, do programa “Eu Te Conto” e Michele Alves, do “Tarde Mania” irão representar esse veículo de comunicação no congresso. Além delas, Cícero Chagas, do Conselho Fiscal, também participará.

Na oportunidade, além da eleição da nova diretoria, serão eleitos os delegados para o Congresso Nacional da ABRAÇO que será realizado em abril do corrente ano, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!