II Congresso da ABRAÇO Ceará é adiado



A associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Ceará - ABRAÇO Ceará publicou nesta quinta-feira, 27, em seu site, que o II Congresso Estadual das Rádios Comunitárias está programado para ocorrer no próximo dia 14 de março no Sesc Centro de Fortaleza das 8h às 18h e que está recebendo sugestões de temas a serem discutidos na programação.

De acordo com a publicação, as sugestões a serem discutidos no Congresso é uma forma de democratizar o evento desde sua organização que terá como propósito discutir junto as representações das rádios comunitárias a renovação da diretoria de suas associações e planejar suas ações para o próximo triênio. 

Reunião que definiu os participantes da Rádio Comunitária
Altaneira FM para o II Congresso.
O Informações em Foco registrou em publicação no dia 20 do corrente mês que o evento ocorreria nesta sexta-feira, 28, conforme anúncio feito no próprio site da ABRAÇO – CE. Foi registrado também que o no último dia 16 de fevereiro, em reunião da diretoria da Associação Beneficente de Altaneira (ABA), entidade responsável pela manutenção da Rádio Comunitária Altaneira FM, ficou acordado que as locutoras Elenice Pereira, do programa “Eu Te Conto” e Michele Alves, do “Tarde Mania” representarão esse veículo de comunicação no congresso. Além delas, Cícero Chagas, do Conselho Fiscal também irá.

A diretoria da ABRAÇO Ceará informou que o adiamento se deu em atendimento a solicitações das filiadasMovimentos sociais e representantes do Ministério da Comunicação e da Anatel estarão presentes. 

Na oportunidade, além da eleição da nova diretoria, serão eleitos os delegados para o Congresso Nacional da ABRAÇO que será realizado em abril do corrente ano, em Brasília.

Para enviar sua sugestão, basta mandar um e-mail para abracoceara@gmail.com ou publicar na página facebook.com/abracoceara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!