Rádio Altaneira FM confirma presença no II Congresso da ABRAÇO Ceará


O Sesc Centro da capital cearense, Fortaleza, será palco nesta sexta-feira, 14, do II Congresso Estadual das Rádios Comunitárias, evento organizado pela Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Ceará - ABRAÇO Ceará.

Comunicadora Michele Alves, do Programa "Tarde Mania".
A Rádio Comunitária Altaneira FM fará parte do evento com as comunicadoras Elenice Pereira, que apresenta no horário de 08h00 as 11h00 da manhã o programa semanal “Eu te Conto” e Michele Alves, responsável por exibir de forma semanal, das 14h00 as 17h00 da tarde o programa “Tarde Mania”. Elas ganharão a companhia de Cícero Chagas, do Conselho Fiscal da Associação Beneficente de Altaneira - ABA, neste encontro.

De acordo com publicação nesta quarta-feira, 12, da ABRAÇO-Ceará, 13 emissoras de rádio já confirmaram presença. Além da Altaneira Fm, aparece na publicação as rádios Nativa,de Tabuleiro do Norte, Quixelô FM, de Quixelô, Jucas FM, do município de Jucás, Alencar FM, de Iguatu, Central FM, de Quixadá, Marazul, de Paracuru, Bela Vista, de Alcântaras e Pontal FM, de Chaval. A capital Fortaleza será representada por quatro emissoras, a saber, Polo FM, João XIII, Comunidades Dias Macedo e Sucesso FM.

Ainda segundo a publicação da entidade as inscrições podem ser encaminhadas para o email abracoceara@gmail.com. E os que almejarem participar como ouvinte a solicitação pode ser feita até as 18h00 desta quinta-feira, 13, para o e-mail sugerido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!