II Edição da Altaneira em Revista poderá ter assinantes


Depois do lançamento da I Edição da Altaneira em Revista no último dia 21 de fevereiro no auditório da Secretaria de Assistência Social, que resenhou os principais textos publicados durante os quatro anos na rede mundial de computadores do Blog de Altaneira, os próximos passos para a continuidade do projeto já foram desenhado.

Blogueiros reunidos no Rancho Mandala para discutir
pauta da II Edição da Altaneira em Revista.
Foto: Ariocélio Soares.
O Rancho Mandala sediou no dia 09 (nove) de março um encontro dos principais blogueiros do município que teve como propósito definir o próximo entrevistado dessa segunda edição que ganhará os artigos publicados nos demais portais de comunicação e lançar as bases de continuação do projeto. Foi consenso entre os presentes que o ideal é publicar durante esse ano mais três edições.

Antonio Dorival será a personalidade política-partidária alvo da entrevista. Dorival foi eleito prefeito em dois mandatos, 2005 a 2008 e 2009 a 2012 pelo PSDB. Porém a sua segunda estada à frente da prefeitura foi interrompida em 2010 por abuso do poder econômico nas eleições municipais de 2008.

Uma das novidades dessa nova edição pode ser a criação de uma assinatura. A ideia foi defendida por Cícero Chagas, membro da Rede de Educação Cidadã – RECID ainda no encontro do dia 09.

Uma próxima reunião já está marcada para o próximo domingo, 27, as 14h:00. O local ainda não foi definido, mas tudo indica que será no Recanto Bom Gosto. Aqui serão definidos os últimos detalhes do exemplar, além da apresentação do balancete da I Edição da Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!