Câmara de vereadores de Altaneira fará última sessão antes do recesso


Os nove vereadores que compõem o Poder Legislativo de Altaneira se reúnem na tarde desta sexta-feira, 20/06, para a última sessão parlamentar antes do recesso referente a esse primeiro período de 2014.

Plenário da Câmara de Altaneira. Foto: Júnior Carvalho
O encontro deve, a exemplo, das últimas sessões, ser marcado pelo confronto entre a base governista e os que compõem o grupo oposicionista. O último alvo desse embate foi a Proposta de Emenda a Lei Orgânica de autoria da vereadora Zuleide Oliveira (PSDB). O texto que visava disciplinar o pagamento dos subsídios do (a) parlamentar licenciado (a) para assumir cargo de secretário (a), ficando sob a responsabilidade do executivo tal despesa, acabou dividindo os vereadores da situação, o que favoreceu a aprovação da matéria na reunião do dia 10 de junho.

A última sessão antes do recesso foi marcada pela presidenta da casa, Lélia de Oliveira (PCdoB) para esta sexta em virtude do segundo jogo do Brasil na copa do mundo contra o México realizado na capital cearense na terça-feira passada, 17. Pode ser alvo dos debates no tema livre a seção que o PCdoB local realizou no último domingo, 15, que definiu os delegados que representarão a agremiação em Fortaleza, assim como as angústias surgidas com a reportagem sobre o município pela equipe do canal ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!