IV etapa do Campeonato de Ciclismo de Altaneira ocorrerá neste domingo (21)


O Circuito da Trilha Sítio Poças em Altaneira receberá na amanhã deste domingo (21/09) a quarta etapa do Campeonato Municipal de Ciclismo na categoria MTB com a participação especial da equipe de Beto Ciclo e convidados.

Com folga Lindevaldo vence III Etapa do Campeonato de
Ciclismo de Altaneira.
Quinze (15) ciclistas altaneirenses já pontuaram no certame que é liderado, se considerarmos apenas as duas primeiras etapas pelo veterano Luciano Veloso que chegou a fazer quarenta e oito (48) pontos.  Ele é seguido de perto pelo jovem atleta Lindevaldo Ferreira, com quarenta e três (43) e Higor Gomes que ora ostenta quarenta (40).

Lindevaldo foi o vencedor do último encontro com um tempo de 2h.03min.10seg. Ele ainda quebrou seu próprio recorde, tendo cravado a melhor volta do circuito com o tempo de 14min.26seg. O tempo anterior era de 15min.22seg.

O jovem Ricardo Pereira que chegou inclusive a liderar o certame não participou da III etapa em virtude de indisciplina.

Os três primeiros colocados de cada etapa, além das medalhas receberão premiação em dinheiro totalizando R$ 300,00, sendo 150 para o primeiro, 90,00 para o segundo e 60,00 para o terceiro colocado. A premiação é um patrocínio do Governo Municipal através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

A competição envolve uma diversidade de gerações. O ciclista mais velho, Luciana Veloso tem 46 seis anos, enquanto que o mais jovem é Raimundo Soares Neto. Este com 09 anos.

Confira abaixo imagem que demonstra à classificação geral somados as três rodadas.

Quadro montado por Raimundo Soares Filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!