Pelo 2º ano seguido festa de outubro, em Altaneira, ocorrerá no Parque de Eventos


A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, pasta responsável por promover os festejos sacro-profanos durante o mês de outubro, festejos estes que deste o seu início recebe dois nomes, a saber, Festa de Santa Tereza D’Ávila, padroeira do município e, festa de outubro para os mais afastados da religiosidade divulgou a lista das atrações que comporão o evento entre os dia 06 e 15 do mês supracitado. 

Cartaz de divulgação dos festejos sacro-profanos.
A exemplo do ano passado, as festividades serão realizadas, conforme divulgação na tarde de ontem pela equipe de comunicação do município, no Parque de Eventos João Almeida Braga. 

O evento custará R$ 249.805,00 para os quesitos palco, som, iluminação, sonorização, lotação de placas, gerador, locação de tenda, telão, publicidade, panfletos, cartaz, outdoor, banners, bandas de grande porte, banda regional, banheiros, segurança, filmagem, fotografias, ornamentação, hospedagem, alimentação, dentre outros, segundo informações do vereador professor Adeilton (PP) em seu blog.

Confira as atrações

Dia 06 (segunda-feira): Caninana do Forró, Forró Pra Q Melhor e Cicero Bodim
Dia 07 (terça-feira): Artistas da Terra
Dia 08 (quarta-feira): Mocidade Forrozeira e Forró da Misturada
Dia 09 (quinta-feira): Raniere e Banda, Banda Arquivo e Forró do Sertão
Dia 10 (sexta-feira): Tradicional Seresta com Heraldo Fernandes & Forró Pé de Serra
Dia 11 (sábado): Baby Som, Biafra e Forró do GG
Dia 12 (domingo): Show das Crianças
Dia 13 (segunda-feira): Noite Cultural
Dia 14 (terça-feira): Toca do Vale, Farra de Rico e Forró Esticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!