Associação Beneficente de Altaneira convoca membros para renovação da diretoria


Em atendimento ao que expressa o estatuto, no seu artigo 15, a Associação Beneficente de Altaneira – ABA, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM, lançou no último dia 28 (vinte e oito) de novembro, o edital convocando seus sócios e sócias para a renovação da diretoria executiva.

Sede da Associação Beneficente de Altaneira - ABA.
De acordo com o edital, será realizado assembleia geral que visa além da composição da diretoria, a realização da prestação de contas da entidade referente ao período de 2013 e 2014 e um demonstrativo do orçamento para o exercício de 2015.

A assembleia está marcada para ocorrer no dia 28 do corrente mês, na sede da ABA, situada a Rua Padre Agamenon Coelho, 346. Segundo apregoa o edital, a primeira convocação só se processará com metade mais um dos assciados e em dias com suas obrigações estatutárias a partir das 09h00 e com qualquer número de membros em dias com suas obrigações às 90h30 no mesmo dia e local.

Ainda em conformidade com o próprio edital, os interessados em lançarem candidaturas teriam um prazo de 15 (quinze) dias, a contar do lançamento do mesmo, para realizarem seus registros de candidaturas. É digno de registro que os novos membros eleitos para compor a diretoria executiva atuarão nos próximos três anos.

Edital de Convocação de Eleição da ABA.
Confira os nomes da diretoria eleitos em outubro de 2011:

Diretoria Geral

Presidente – Carlos Alberto Tolovi

Vice – Raimundo Soares (Mundinho)

Secretário Geral – Ana Maria Almeida Rodrigues

Secretário de Finanças – Loana Leite

Secretário de Atividades Sociais – Claúdio Gonçalves

Conselho Fiscal:

João Ivan Alcântara, Dariomar Soares e Maria Lúcia de Lucena.

Suplentes da Diretoria:

Fabrício Ferraz, Sebastião Amorim e José Nicolau.

Suplentes do Conselho Fiscal:

Cícero Chagas, Cícero Herlândio e Miriam Tolovi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!