Juventude e Portuguesa saem na frente pela disputa do título do municipal


Quatro equipes entraram em campo neste final de semana em busca do título do 16º Campeonato de Futebol Amador do Município de Altaneira. O caixa D’Água, detentora da melhor campanha da competição, Santa Cruz, Portuguesa e Juventude – única equipe representante da zona rural entre os semifinalista.

Juventude (de preto) venceu o Caixa D''Água no 1º confronto
das semifinais. Foto: João Alves.
Classificado em quarto lugar, no sábado, 06, o Juventude em casa não tomou conhecimento da equipe líder do certame e vai para a segunda partida com uma boa vantagem podendo perder até por um gol que ainda assim irá para a final. Com gols de João, Pedro e J. Paulo o Juve bateu o adversário que descontou com Erlandio (3 x 1).

No domingo, foi a vez de Santa Cruz e Portuguesa entrarem em campo.  Assim como no primeiro confronto, no segundo o favoritismo também não foi levado em consideração. Em um jogo sem muitas emoções, a lusa altaneirense bateu o santa e vai para o jogo da volta com uma simples vantagem, podendo empatar. Cicinho foi o autor do gol solitário.

Os finalistas serão decididos no próximo final de semana, sábado (13) e domingo (14). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!