ABA promove solenidade de entrega de certificados para participantes da II Formação de Comunicadores


Solenidade de entrega de certificados aos concludentes da II Formação para Comunicadores da e 
para a Rádio Comunitária Altaneira FM. 
A Associação Beneficente de Altaneira – ABA, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM, promoveu na manhã deste domingo, 10 de maio, no auditório da Fundação Educativa e Cultural ARCA, solenidade de entrega dos certificados aos concludentes da II Formação para Comunicadores.

Os mais 20 (vinte) participantes foram acolhidos com um café da manhã. O presidente da ABA, Givanildo Gonçalves teceu agradecimentos aos que depositaram confiança na entidade e afirmou que os encontros tinham como principal objetivo contribuir para oportunizar aqueles e aquelas que sempre desejaram fazer parte deste meio de comunicação que atinge a todas as classes sociais desta municipalidade.

Sabrina Veríssimo - uma das novatas e
este blogueiro. 
Este signatário, ora estando no exercício da Diretoria de Programação, chegou a ressaltar a importância das formações tanto para os que almejam se inserir na rádio quanto para os veteranos. Para os primeiros torna-se necessário, pois lhe permitirá conhecer teórico e praticamente os principais eixos de uma rádio, passado pela parte técnica (aparelhagem) e também pela oralidade (entrar em sintonia com o ouvinte). Já para os veteranos é salutar, uma vez que lhes proporcionam a reciclagem das ideias e das práticas. Isso contribui de forma significativa para o desenvolvimento da rádio.

Cláudio Gonçalves e Gutemberg Estevão, Diretor Geral e Vice-presidente, respectivamente, parabenizaram os concludentes e frisaram que o mais breve possível estarão comunicando a todos sobre um novo encontro que visará instruir tecnicamente os veteranos e os novos comunicadores, além de discutir a nova grade de programação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!