Hospital Euclides Nogueira Santana, em Altaneira, é reinaugurado



O hospital Euclides Nogueira Santana do município de Altaneira, região do cariri, foi construído no último mandato do ex-prefeito João Ivan Alcântara e inaugurado nos primeiros anos da gestão do ex-chefe do poder executivo Antonio Dorival de Oliveira, passou por uma ampla reforma e ampliação nesse governo de Delvamberto Soares (Pros).

O fato permitiu que nesta sexta-feira, 15 de maio, houvesse uma solenidade de reinauguração, vindos a contar com a participação de algumas pessoas da comunidade, dentre os quais se inclusive os servidores da saúdePrestigiou ainda a solenidade, secretários municipais, vereadores da base de sustentação a administração local, além de Delvamberto, o vice-prefeito Dedé Pio, a primeira-dama Paula Soares, o prefeito de Nova Olinda Ronaldo Sampaio e do chefe de gabinete do governado do estado, Fernando Santana. O ato foi acompanhado ainda pela Banda de Música Padre Davi Moreira. 

Dona Quinina em ato simbólico de reinauguração do Hospital
Euclides Nogueira Santana. Foto: João Alves.
Em ato simbólico, Dona Quinina, representante da família Nogueira Santana e viúva daquele que leva o nome do hospital, veio a cortar fita da reinauguração do prédio de forma conjunta com o gestor municipal e com Audilene Fernandes, ora na função de secretário de saúde.

É sabido que houve discursos na solenidade, mas não se tem nenhuma informação do teor destes. De registros tem-se apenas as palavras de Audilene Fernandes na rede social facebook. Ela se expressou agradecendo o apoio do secretário Antonio Pereira na realização do evento e arguiu que o hospital está com qualidade. “Obrigada a todos em especial ao secretario de cultura Antonio Kaci que muito contribuiu para o nosso evento. Altaneira esta de parabéns, hospital de qualidade para atender com dignidade a população, isso é saúde”, afirmou.

Confira outros fotos abaixo












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!