Rede Globo encurtará “Babilônia” em virtude de fracasso de público



Inicialmente prevista para estrear em 28 de setembro, o folhetim de João Emanuel Carneiro deverá iniciar um mês antes. Nos bastidores da Globo, já se comenta que a estreia de “A Regra do Jogo” será no dia 31 de agosto. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.

Elenco de Babilônia. Foto: Divulgação.
A estratégia irá obrigar a equipe de produção comandada pela diretora Amora Mautner a trabalhar em ritmo acelerado para atingir a marca ideal de frente de capítulos gravados e editados.

A palavra “antecipação” tem sido cuidadosamente evitada nos interiores da emissora, até porque não se quer transparecer um encurtamento de “Babilônia”. A Globo também não confirma oficialmente a nova data de estreia.

Mesmo que não consiga tirar o título de pior audiência da história do horário das nove, de “Babilônia”, a rede da família Marinho tem pressa porque a novela tem derrubado a média diária da emissora, e por causa de seus baixos índices anunciantes estariam pedindo descontos.

A trama irá marcar a volta de João Emanuel Carneiro a faixa das 21h dois anos após “Avenida Brasil”, último grande sucesso do horário.

O elenco de “A Regra do Jogo” conta com nomes como, Tony Ramos, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Cauã Reymond, Carolina Dieckmann, Bruna Linzmeyer, Fernanda Souza, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!