União Nacional dos Estudantes (UNE) desenvolve novo site cheio de novidades



Com mais conteúdos e colaboração, o novo portal da União Nacional dos Estudantes - UNE chega cheio de novidades. Para o lançamento, a equipe do site preparou uma série de reportagens especiais. Confira!


A luta do trabalhadores neste 1o de Maio contra a terceirização ampla, geral e irrestrita é o destaque da nossa página, em matéria de Bruno Huberman. As repórteres Cristiane Tada e Renata Bars fazem uma cobertura especial do VI Encontro de Mulheres Estudantes diretamente de Curitiba, no Paraná.

As cenas de violência protagonizadas pela PM do Parará deram o tom da matéria do jornalista Thiago Guimarães sobre a necessidade da desmilitarização da polícia brasileira. O repórter Artênius Daniel conta sobre os famosos que "romperam" a cortina midiática e defendem a reforma política democrática.

Trazemos ainda uma prévia do que será o relatório final da Comissão da Verdade da UNE, que por dois anos investigou os crimes cometidos pela ditadura contra os estudantes brasileiros. A revista com o relatório será lançada no Congresso da UNE, que acontecerá em junho em Goiânia.

A apresentação do novo site fica por conta da presidenta da entidade, Virgínia Barros. E um artigo do diretor de comunicação, Thiago José, traça a estratégia de atuação da UNE nas redes para o próximo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!