Depois de programa no Rádio, SINSEMA lança portal na rede mundial de computadores


O Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira – SINSEMA a partir do seu Secretário de Política Sociocultural e Comunicação, o servidor Antonio Cláudio Gonçalves dos Santos, lançou na última terça-feira, 16, um portal de comunicação na rede mundial de computadores. 


Esta já é a segunda inciativa da entidade representativa dos servidores desta municipalidade de se aventurar na área comunicativa visando informar seus sócios e interessandos das ações promovidas por ela, assim como também ser um propagador de ideias. A primeira se deu a pouco mais de dois meses quando o SNSEMA solicitou espaço Associação Beneficente de Altaneira – ABA, entidade mantenedora dá Rádio Comunitária Altaneira FM para a relaização do programa intitulado “A Voz do Sindicato” aos sábados a partir das 11h00 da manhã.

O portal lançado tem o endereço http://www.sinsema.org.br/. Aqui o navegante pode encontrar na parte superior abas relacionadas a “Diretoria”, “Contado”, “Direitos” e “Transparência”.  Na relacionada a “Direitos”, por exemplo, há informações referentes Lei Orgânica do Município, o PCCR do Magistério, o Estatuto dos Servidores, assim como também aquele que rege a entidade.

No lado superior esquerdo é disponibilizado a página do órgão para os que desejarem curtir na rede social facebook.  

Na apresentação do portal na página consta que órgão “manterá sua independência ideológica e financeira em relação aos partidos políticos, ao Poder Público e à Iniciativa Privada”.

Clique aqui e acesse o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!