PCCR dos servidores de Altaneira é tema de reunião entre SINSEMA e Secretário de Finanças


O Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) publicou no seu sítio informações sobre o andamento da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) para os demais servidores desta municipalidade.

Direção do SINSEMA junto ao Secretário de Administração
e Finanças - Ariovaldo Soares. Foto; SINSEMA.
Segundo Claudio Gonçalves, ora no exercício de Diretor comunicação do SINSEMA, o diálogo entre a entidade representativa dos servidores e a atual administração tem sido uma marca constante e que o procurador geral deste município havia se comprometido em junho do corrente ano a revisar o PCCR. 

Em uma reunião junto ao secretário de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares, este teria afirmado ser favorável ao assunto em discussão e que haveria a necessidade de ser encaminhado um projeto sobre a temática ao Poder Legislativo para análise, emissão de pareceres e posterior votação dos vereadores.

O diretor de comunicação frisou ainda que esta vem sendo uma das bandeiras de luta da entidade junto aos servidores e servidoras e lembrou outras conquistas a partir do diálogo com a administração, citando inclusive  PCCR do Magistério.

Cláudio não informou, porém, se há data definida para o encaminhamento do referido projeto pelo poder executivo à Câmara. Há que se notar ainda que essas medidas precisam ser vistas como uma política de valorização dos funcionários públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!