Altaneira registra terceira maior chuva da região do cariri


O município de Altaneira, situado no sul do estado do Ceará, teve entre os municípios da região do cariri, uma das maiores precipitações de chuvas entre o período das 07h00 da manhã do domingo (24) e às 07h00 da manhã desta segunda-feira (25) segundo apontou a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME).

Altaneira registra a terceira maior chuva do cariri cearense. Foto: Nicolau Neto.
Os dados apresentados permitem concluir que os altaneirenses que passaram a maior parte do final de semana sob chuva registrou no período já referido 27 mm, sendo o terceiro maior índice da região. Apenas os municípios de Missão Velha e Milagres ficaram na frente com 64 e 33 mm respectivamente.

Apesar das chuvas que tem caído com regularidade umas das maiores preocupações dos munícipes, o açude Valério (popularmente conhecido por Pageú) que abastece o município ainda permanece, haja vista que ele continua com quase a mesma capacidade de água do fim do ano.

O mês de janeiro já rendeu 221.10 mm conforme dados colhido junto a a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!