20 Anos de advocacia do altaneirense Raimundo Soares Filho


O jurista Raimundo Soares Filho, conhecido entre amigos e familiares por Dr. Soares ou ainda por Deurisberto, usou a rede social facebook para externar a alegria de completar duas décadas no ramo da advocacia.


Formado pela Universidade Regional do Cariri (URCA), Soares que, também é blogueiro, passou a figurar no imaginário dos conhecidos e dos próximos a ele pelas redes sociais pela defesa eloquente de suas convicções ideológicas. Foi, como já tivemos a oportunidade de registrar aqui mesmo no Informações em Foco, um estrategista importante nas campanhas eleitorais, sendo um dos principais símbolos nesse quesito sua contribuição nas últimas campanhas eleitorais do grupo oposicionista em Altaneira, hoje responsável pela administração municipal.

Na pequena nota (junto a ela uma foto da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB), mas carregada de simbolismo e amor pela profissão, Soares faz questão de afirmar que nessas duas décadas como advogado nunca acumulou riquezas e nem patrimônio, mas que buscou pautar seu trabalho na ética, na defesa dos princípios legais e no respeito aos clientes e colegas de trabalho.

Dezenas de amigos e amigas teceram comentários elogiosos. A professora Socorro Lino afirmou .... “Parabéns. E que tenhas saúde e paz para os anos que virão. Sucesso!”. No mesmo sentido o fez a professora Valneir Costa... “Parabéns Dr. Deus lhe conceda muitos anos de sucesso”, disse. “A cada dia tenho a convicção que é um grande exemplo a ser seguido”, foi o que frisou a também professora Cícera Pereira. “Parabéns Dr, que a ética e os bons costumes continue a pautar sua trajetória”, ressaltou Edglê Arrais. Francisco Chagas preferiu pautar na mesma linha de Edglê ao comentar “Parabéns Dr. permaneça sempre preservando á ética, moralizando esta brilhante Instituição”. O ex-secretário de governo de Altaneira, Dariomar Soares afirmou ter orgulho do caráter e da honestidade de advogado. “Parabéns, tenho muito orgulho do caráter e de sua honestidade e competência, mantenha sempre este seu jeito honesto e verdadeiro de ser. Paz e Bem”, concluiu. “Parabéns. Se não acumulou riquezas materiais, com certeza acumulou o respeito e a admiração daqueles que tiveram o prazer de conhecê-lo. Desejo tudo de bom pra você, inclusive o mais que merecido "sucesso financeiro", foi o que escreveu Eliovan Alencar. 

Atualmente Soares é consultor jurídico no município de Penaforte, estado do Ceará. Mas já exerceu a função de Secretário de Governo em Altaneira no ano de 2011.

Confirma a nota na íntegra

Comemoro hoje (11/06) 20 anos de Advocacia.
Ao longo desse tempo não acumulei riquezas, nem patrimônio, mas busquei pautar o meu trabalho na ética, na defesa dos princípios legais e no respeito aos clientes e colegas de trabalho.
Que seja assim nas próximas duas décadas”.

Clique aqui e saiba mais sobre Raimundo Soares Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!