Prefeitura de Altaneira altera cronograma da seleção pública para atuação no programa Mais Infância


O governo municipal, por meio da secretaria de assistência social, publicou edital de retificação do processo seletivo simplificado que visa contratar por tempo determinado profissionais para atuarem nas funções de orientador (a) e assistente social junto ao Programa “Mais Infância”.

Da Página do Governo de Altaneira, no facebook - De acordo com o edital N° 001/SAS/2017, o cronograma de atividades foi alterado em face de problemas técnicos que motivou a interrupção do site governamental no endereço www.altaneira.ce.gov.br

O edital informa ainda que o referido problema prejudicou o princípio da informação aos interessados em participar do Processo Seletivo.

A seleção visa a contratação imediata de sete profissionais, mais a formação de cadastro de reservas, assim distribuídos: seis para orientador (a) e uma para assistente social. O primeiro exige nível médio e conhecimento na área e o segundo, a principal exigência é ter nível superior em serviço social e ter registro profissional. Tanto o (a) orientador (a) quanto o (a) assistente terão uma vaga para cadastro de reserva.

Os novos servidores em caráter temporário irão receber vencimentos de R$ 600,00 e R$ 1.000,00 para carga horária de 30h e 40h semanais.

O portal oficial do município está fora do ar desde as 11h30 da manhã de segunda-feira, 15. A administração está procurando solucionar o impasse o mais breve possível.

Entenda o Mais Infância

O Programa Mais Infância é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e tem como finalidade a celebração de convênio junto aos municípios cearenses, para construir e equipar praças públicas e implantar espaços lúdicos recreativos em creches municipais, como Brinquedopraça e Brinquedocreche para que assegurem o direito de brincar das crianças.

Abaixo imagem contendo as alterações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!