Atleta altaneirense Ravi Timóteo conquista 1º lugar na 14ª Corrida de Juazeiro do Norte


Depois de conquistar medalha de ouro na 35ª edição da Corrida Padre Cícero no dia 19 de março do ano em curso, o atleta altaneirense Ravi Timóteo, em face de “problemas de força maior”, segundo informou seu treinador Tiago Alves ao Blog Negro Nicolau, saiu de cena e passou quase um mês sem treinar.

Ravi Timóteo é 1º Lugar na Corrida de
Juazeiro do Norte. Foto: Tiago Alves.
De volta ao ritmo de treino forte, voltou a participar na manhã desta sábado, 22, também em Juazeiro do Norte, da “14ª Corrida Cidade Juazeiro”. O evento foi realizado pela Escolinha de Atletismo Os Voluntários e esteve dividida em 26 categorias, 13 para o gênero masculino e 13 para o feminino, sendo subdividida nos percurso de 25 Metros, 50 Metros, 1.500 KM, 3 KM e 9.500 KM.

A concentração dos (as) competidores ocorreu às 6h30 e a largada às 7h00. Ravi percorreu 3km na categoria sub 19, saindo da do 2º BPM – Batalhão da Polícia Militar – localizado na Avenida Castelo Branco, e trouxe na bagagem mais uma medalha de ouro e R$ 65,00. Em contato com o Blog Negro Nicolau, Tiago Alves afirmou que o atleta ficou em sexto lugar no geral e que teve o apoio da prefeitura de Altaneira.

Ao falar no nível da competição, o treinador frisou:

Não é um evento de alto nível, mas os 15 primeiros atletas estão entre os melhores do cariri”.

Ravi Timóteo é aluno da terceiro ano do ensino médio integrado á educação profissional, da Escola Estadual de Educação Profissional Welington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!