Prefeitura de Altaneira convoca aprovados e aprovadas em seleção pública



A administração do município de Altaneira, através da Secretaria de Saúde, divulgou na manhã desta sexta-feira, 14, em seu portal, a convocação para nomeação e posse de candidatas e candidatos aos cargos de Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, Médico Plantonista, Nutricionista, Odontólogo, Veterinário e Técnico em Enfermagem aprovados (as) em seleção pública e que atuarão em caráter temporário junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).

A seleção é regida pelo Edital 001/SMS/2017 e os (as) candidatos (as) devem atender ao que apregoa o termo de convocação no que concerne a documentação exigida, bem como ao cronograma de entrega e lotação.

De acordo com o termo de convocação, os (as) aprovados (as) devem comparecer entre os dias 17 e 18 do mês corrente no Departamento de Recursos Humanos, na sede do Paço Municipal, situado à Rua Deputado Furtado Leite, N° 272, para apresentação e entrega de documentos.

O processo seletivo visava também formar cadastro de reservas para o cargo de Agente de Saúde.


Sede da Prefeitura de Altaneira. Foto: Nicolau Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!