Atleta de Altaneira fica em 2º lugar na meia maratona em Petrolina (PE)



Cerca de mil atletas participaram na manhã deste domingo, 04, em Petrolina, no Estado de Pernambuco, da II Meia Maratona da Fruticultura Irrigada.

Ravi Timóteo conquista medalha de prata na
2ª Meia Maratona da Floricultura Irrigada.
(Foto: Divulgação).
A prova é uma idealização do esportista José Moises Bezerra, o Zé Caruaru, atleta da equipe APA – Petrolina e, visa difundir a prática da corrida na região e fazer com que as pessoas possam correr dentro da fruticultura irrigada, conhecendo a região através do atletismo, através da corrida de rua.

A competição conta com duas distâncias, 7 km e 21 km. Na distância mais curta podem participar pessoas com idade a partir dos 14 anos. Já a prova completa pode ser disputada por maiores de 18 anos.

O atleta de Altaneira Ravi Timóteo, egresso do ensino médio integrado a educação profissional, participou do evento na categoria de 18 a 24 anos e segundo seu treinador, Tiago Alves, ele trouxe na bagagem a medalha de prata.

Ravi percorreu os 21 Km em uma hora e quinze minutos. A premiação para cada categoria conta com troféu e uma quantia em dinheiro que varia entre R$ 100 e R$ 150. O altaneirense contou com o patrocínio do governo municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!