Neusa Moreira não é mais secretária de saúde de Altaneira


Neusa Moreira alegou motivos pessoais
para deixar a Secretária.
(Foto: Divulgação).

Depois de dois anos à frente da Secretaria de Saúde de Altaneira, Neusa Moreira deixa a pasta. A informação foi publicada na manhã desta terça-feira, 01/05, pelo servidor público e comunicador da Rádio Altaneira FM, João Alves, em sua conta no facebook.

Não há, entretanto, informações do que teria levado a saída de Neusa da pasta que assumiu em abril de 2016 ainda na gestão do ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT). A primeira tentativa de Neusa não mais fazer parte do quadro de secretariado do município se deu na semana passada.

O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) chegou inclusive a anunciar o fato quando esteve usando a tribuna da Câmara na última quarta-feira, 25, mas uma reunião no último sábado com servidores da saúde acabou resultando na permanência dela no cargo de secretária.

João Alves afirmou que Neusa cedeu entrevista a ele durante o informativo “Notícias em Destaque”, mas não informou maiores detalhes do caso. No portal oficial do município. A única informação sobre o caso foi publicada na tarde desta quarta, 02 de maio, na página do município no facebook.

Na nota, a prefeitura informa que Neusa alegou motivos pessoais. Em seu lugar, assume o Odontólogo que exercia suas atividades no Posto Saúde da Família (PSF) Mãe Glória, Luan Feitosa Duarte.

Ainda de acordo com a nota, Neusa “agradeceu a parceria dos servidores da saúde, dos companheiros secretários (as) e, principalmente, ao gestor Dariomar, pela oportunidade concedida”.

A ex-secretária Neusa é formada em enfermagem e além de Altaneira chegou a trabalhar em Assaré e em Santana do Cariri. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!