Ex-prefeito de Altaneira anuncia liberação de recursos para obras paralisadas e construção de areninha


Ex-prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares, anuncia liberação de recursos para obras paralisadas durante sua gestão. (Foto: Reprodução/ Facebook).

O ex-prefeito de Altaneira entre os anos de 2013 e 2016, Delvamberto Soares (PDT), anunciou na tarde desta quinta-feira, 19, que esteve reunido com o então Deputado Federal Genecias Noronha (Solidariedade) e seus assessores, João Paulo e Raimundo Soares na capital federal.

Ao usar sua conta na rede social facebook, Delvamberto afirmou que no encontro foram feitas reivindicações no intuito de conseguir a liberação de recursos financeiros para a retomada de algumas obras que ficaram sem serem concluídas em sua gestão. Segundo Delvamberto, Genecias teria marcado “imediatamente” uma reunião com Leandro Cruz, Ministro do Esporte, “onde ficou acordado que as nossas cobranças seriam atendidas o mais rápido possível, como também alocação de mais R$300.000,00 para construção de uma Areninha no Bairro Zé Rael.

O anúncio do ex-prefeito foi bem aceito por internautas que o parabenizaram. O então prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), foi um dos primeiros a comentar. “Parabéns pelo pedido e lembra a ele da ambulância”, frisou o gestor.

Dentre as obras inacabadas deixadas por Delvamberto estão o Estádio Municipal – uma antiga reivindicação de jogadores e ex- atletas -, o Museu e um Centro Esportivo com área destinada a uma piscina, academia, dentre outras modalidades esportivas como capoeira, karatê e danças, localizada junto ao Ginásio Poliesportivo Antonio Robério Carneiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!